DOE BRINQUEDOS PARA O DIA DAS CRIANÇAS, ESPALHE ALEGRIA

Deixe as crianças brincarem. Colabore com nossa Campanha de Doação de Brinquedos, está chegando o Dia das Crianças.

Ao brincar, a criança está descobrindo a si mesma e ao mundo ao seu redor. Crianças são “pequenos cientistas”, que aprendem experienciando e explorando o corpo, texturas, sons, lugares, cheiros, cores, pessoas. Ao experimentar, elas analisam, elaboram intuitivamente estatísticas, fazem outras experimentações, avaliam, testam hipóteses e assim vão descobrindo o mundo. Cada uma do seu jeito. (TACHINARDI, 2018) 

Elas aprendem brincando, dançando, cantando e atuando. No ato de brincar, elas estão criando, fantasiando, e a cada interação com objetos, adultos e outras crianças, um novo universo, cheio de aprendizado e possibilidades, se abre para cada uma delas. (TACHINARDI, 2018)

A ONG Instituto Acervo, esta convidando você a participar desta Campanha de Doação, doando 01 BRINQUEDO e proporcionar às crianças moradores dos Bairros Nova Bonsucesso e na Comunidade Buraco Quente em Guarulhos, SP e no Bairro Boa Fé na cidade de Alegre no Sul do Espírito Santo, este ato de brincar, sonhar, criar e fazer várias interações em seu ambiente residencial com coleguinhas, vizinhos e familiares.

Atuamos em bairros onde a dificuldade de deslocamento para sair para brincar em parques é difícil e oneroso para o familiar, podemos proporcionar momentos inesquecíveis para uma criança, o Dia da Criança e o dia de ganhar brinquedos.

Você poderá nos ajudar a proporcionar este Dia de Alegria, precisamos ainda de 150 brinquedos para doar às crianças.

Se preferir doar em dinheiro, utilize as informações abaixo, o CNPJ do Instituto Acervo  é 17.212.220/0001-81.

BANCO SICOOB – Banco nº 756 – INSTITUTO ACERVO

AG 4340 – CC 142.342-8

 BANCO PAGBANK – Banco nº 290 – INSTITUTO ACERVO

AG 0001 – CC 02919870-2

 PICPAY

@onginstitutoacervo

Conheça e colabore com nossos projetos sociais/culturais, acesse www.institutoacervo.org.br

Referência:

TACHINARDI, Bruno (ed.). As brincadeiras na infância: Porque brincar é tão importante? 2018. Disponível em: https://fofuuu.com/blog/o-brincar-e-as-brincadeiras-na-infancia/. Acesso em: 20 set

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top